BLOG DA LELE  
 
   



BRASIL, Sudeste, SAO JOAO DE MERITI, JARDIM BOTANICO, Mulher, de 20 a 25 anos, Português, Inglês, Música, Papelaria e escritório
border=0
01/05/2004 a 31/05/2004
01/04/2004 a 30/04/2004
01/03/2004 a 31/03/2004
border=0
Outros sites

 FALANDO COM DEUS


Votação
Dê uma nota para meu blog




on-line border=0
 


Jesus dá a você chance após chance

            “Só mais uma chance, por favor, por favor. Eu prometo que vou fazer a coisa certa desta vez” Você já falou isso aos seus pais, ou ao seu professor, ou mesmo a Deus? Seus pais ou professores podem ficar cansados de tanto dizer: “Tudo bem, tente de novo, mais uma vez” mas Deus nunca vai se cansar. Mesmo quando você estiver cansado de tentar, Deus vai levantar você, vai ter uma conversa animadora com você e vai dizer para você tentar novamente. Mesmo que você não mereça uma segunda chance, Deus deixará você tê-la. Ele ama você tanto que nunca vai desistir de você. Ele se interessa por você e tem grande prazer em receber você de volta quando você erra. Assim, se você desistiu de Deus, se sente como se tivesse desperdiçado todas as chances e feito um grande estrago, há uma grande notícia: você pertence ao Deus que dá a você chance após chance. Corra para Ele!

"Mas Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz. Eis que tudo isto é obra de Deus, duas e três vezes para com o homem" (Jó 33:28,29)

Fonte:Site



Escrito por Letícia às 23h25
[   ] [ envie esta mensagem ]






"Andando eu no meio da angústia , Tu me revivificarás..." (Sl 138.7)


 


 A idéia no hebraico é: "Quando eu estou andando no centro, mesmo, da tribulação..." Como essas palavras descrevem bem a situação! Nosso coração clamou a Deus no meio da angústia;clamamos por suas promessas de libertação, e nenhuma libertação da peleja, no centro da tribulação e da angústia. Por que incomodar mais o Mestre?
 Quando Marta disse: "Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido", o Senhor respondeu à sua falta de esperança com mais uma promessa:"Teu irmão há de ressuscitar." Quando andamos "no centro da tribulação" e somos tentados a pensar como Marta que o tempo do livramento já passou. Ele vem ao nosso encontro também, com uma promessa da Sua Palavra. "Andando eu no meio da angústia, tu me revificarás...".
 Embora Sua resposta esteja demorando tanto, embora possamos ainda continuar "andamos" no meio da angústia, o centro da angústia é o lugar onde Ele nos vivifica, não o lugar em que Ele falha para conosco.
 Quando estamos num lugar sem esperança. esse lugar sem esperança é a ocasião em que Ele estende a mão contra a ira dos nossos inimigos e aperfeiçoa o que nos concerne; é a ocasião em que Ele fará malograr e cessar o ataque. Então, por que desanimar?

Apha White



Escrito por Letícia às 13h39
[   ] [ envie esta mensagem ]






A coisa mais extraordinária sobre a ostra é esta: os atritos dentro de sua concha. Ela não gosta desses atritos. Mas, como não pode livrar-se deles, ela os usa para fazer a coisa mais encantadora que uma ostra tem a oportunidade de fazer. Se existem atritos em nossa vida hoje, a receita é unicamente esta; faça uma pérola.

Harry Emerson



Escrito por Letícia às 14h12
[   ] [ envie esta mensagem ]






Uma Nova Perspectiva

 

 

Tenho um amigo que durante a Depressão, perdeu o emprego, a fortuna, a esposa e a casa. Porém, ele permaneceu firme na fé — a única coisa que lhe restou. Um dia, ele parou para observar alguns homens trabalhando numa igreja enorme, esculpindo pedras. Um deles estava cinzelando uma pedra triangular.

 

— O que você vai fazer com essa pedra? —perguntou meu amigo.

— O senhor esta vendo aquela abertura lá em cima perto do pináculo? — disse o trabalhador. — Estou modelando esta peça aqui embaixo para que ela seja encaixada lá em cima.

 

Lagrimas brotaram nos olhos de meu amigo enquanto ele seguia seu caminho. Parecia que Deus havia falado por meto da boca daquele trabalhador para explicar a provação que ele atravessava. “Eu o estou modelando aqui embaixo para que você seja encaixado lá em cima”.

 

BILLY GRAHAM



Escrito por Letícia às 14h02
[   ] [ envie esta mensagem ]






 GRAÇA E PAZ!!!

QUERIDOS, THANKS PELOS COMENTÁRIOS!!!!

UM ABRAÇO DA LELE!!!



Escrito por Letícia às 21h40
[   ] [ envie esta mensagem ]






NOSSA!!! PASSEI PRATICAMENTE O DIA INTEIRO FORA! AGORA SOU UMA "AMIGA DA ESCOLA". TÔ DANDO UMA FORCINHA PRA MINHA PRIMA, QUE É DIRETORA DA E. M. BARÃO DO RIO BRANCO, PORQUE O LULA (É, ELE MESMO!!!) MANDOU UM COMPUTADOR ZERINHO COM IMPRESSORA E TUDO PRA ESCOLA!!! ENTÃO PRA VARIAR (RSRSRS...) PASSEI O DIA INTEIRO NA FRENTE DO COMPUTADOR (PARECE QUE ESSE BICHINHO ME PERSEGUE...) VOU APROVEITAR QUE ESTOU NO AR (NO AR, ESSA É BOA!) PRA MANDAR UM SUPER, HIPER, MEGA BEIJO PRA MINHA IRMÃ EM CRISTO FLORINDA (TÁ LÁ NA ROÇA, TADINHA... RSRSRSRS)!!!!

UFA!!! E CHEGA!!!! POR HOJE É SÓ!!!



Escrito por Letícia às 23h13
[   ] [ envie esta mensagem ]






UMA MENSAGEM PRA VOCÊ!

  

DEUS SABE DE VOCÊ   
NINGUEM TE CONHECE BEM MAS ELE SABE DE VOCÊ
NÃO PRECISA DA TUA LAGRIMA NEM DA TUA PALAVRA PRA
DIZER O ESTADO EM QUE A VIDA TE DEIXOU
 
DEUS SABE DE VOCÊ
VOCÊ CHEGOU AQUI, NEM SABE COMO ELE VÊ
A FACE DO ABANDONO ESTAMPADA EM VOCÊ,
PENSANDO ATÉ QUE DEUS TE ABANDONOU
 
MAS DEUS SÓ LEVA PRO DESERTO
QUANDO QUER EXALTAR NOS MONTES
PROVA A TUA CONDIÇÃO DE SERVO
E TE FAZ UM VENCEDOR
AO QUE ERA NADA PÕE EM EVIDÊNCIA
AO QUE NINGUEM QUERIA, ELE ENTREGA O TROFEU
USE A TUA FÉ, PORQUE DEUS É FIEL!
 
 (Texto recebido por E-mail)


Escrito por Letícia às 22h57
[   ] [ envie esta mensagem ]






Obrigada Senhor, pois Tuas promessas para minha vida ainda estão de pé!!!

"Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam".
(I Co 2:9)



Escrito por Letícia às 13h31
[   ] [ envie esta mensagem ]






ESTA MENSAGEM É UM POUCO EXTENSA, MAS VALE A PENA LER...

Deus sabe o que faz


Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã. Eles iam todos os domingos à igreja e faziam culto doméstico... Emy era muito feliz!
Ela amava sua família e admirava os olhos azuis de seu pai, sua mãe e seus irmãos. Todos na casa de Emy tinham olhos azuis Todos... MENOS EMY!
O sonho de Emy era ter olhos azuis como o mar. Ah! como Emy desejava isso!
Um dia, na escola dominical, ouviu a "tia" dizer: "DEUS RESPONDE A TODAS AS ORAÇÕES!"
Emy passou o dia todo pensando nisso. À noite, na hora de dormir, ajoelhou ao lado da sua cama e orou: "Papai do Céu, muito obrigada porque você criou o mar que é tão bonito! Muito obrigada pela minha família. Muito obrigada pela minha vida! Gosto muito de todas as coisas que você fez e faz! Mas...gostaria de pedir...por favor... quando eu acordar amanhã, quero ter olhos azuis como os da mamãe! Em nome de Jesus, amém."
Ela teve fé. A fé pura e verdadeira de uma criança. E, ao acordar, no dia seguinte, correu para o espelho. Olhou.. e qual era a cor de seus olhos? Continuavam castanhos!
Por que Deus não ouviu EMY?
Por que não atendeu ao seu pedido?
Isso teria fortalecido sua fé?
Bem, naquele dia, Emy aprendeu que NÃO também era resposta!
A menininha agradeceu a Deus do mesmo modo mas não entendia. Só confiava.
Anos depois, Emy foi ser missionária na Índia. Ela "comprava crianças para Deus" (as crianças eram vendidas por suas famílias - que passavam fome - para serem sacrificadas no templo, e Emy as "comprava" para libertá-las desse sacrifício).
Mas, para poder entrar nos "templos" da Índia, sem ser reconhecida como estrangeira, precisou se disfarçar de indiana: passou pó de café na pele, cobriu os cabelos, vestiu-se como as mulheres do local e entrava livremente nos locais de venda de crianças.
Emy podia caminhar tranqüila em todo "mercado infantil", pois aparentava ser uma indiana.
Um dia, uma amiga missionária olhou para ela disfarçada e disse: "Puxa, Emy! Você já pensou como você faria para se disfarçar se tivesse olhos claros como os de todos da sua família? Que Deus inteligente nós servimos...
Essa amiga não sabia o quanto Emy havia chorado na infância por não ter olhos azuis...
Mas Emy pôde, enfim, entender o porquê daquele não de Deus há tantos anos!

Deus sempre fará o melhor para seus filhos, mesmo que as vezes aos nossos olhos, este ou aquele caminho possa nao parecer ser o melhor.

Isaías 55 verso 9 nos confirma isto:
Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Jamais deixe de acreditar e esperar em Deus tudo aquilo que você precisa para sua vida, porque em promessa Jesus disse que todas nossas orações seriam ouvidas. (Mateus 21.22)

Busque em Jesus as respostas para a sua vida, mesmo que, as vezes, aos seus olhos, elas parecam até contraditórias para o momento.

Confie! Perseverança é sinal de vitória para você!

No evangelho de Mateus, cap 24 verso 13, Jesus diz: Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.

Creia que o Senhor Jesus tem sempre uma saida para você!!!

FONTE:Blog 



Escrito por Letícia às 13h16
[   ] [ envie esta mensagem ]






18 de Abril - Dia do Amigo

A amizade é importante porque se um cair, o outro ajuda seu companheiro a levantar.
(Eclesiastes 4:10)



Escrito por Letícia às 13h26
[   ] [ envie esta mensagem ]






PARE E PENSE


"Caso nossa maior necessidade fosse informação, Deus nos teria
enviado um educador.
Se nossa maior necessidade fosse a tecnologia, Deus teria nos
enviado um cientista.
Se nossa necessidade fosse dinheiro, Deus teria nos enviado um
economista.
Mas, uma vez que nossa maior necessidade era o perdão, Deus nos
enviou o Salvador."

Trecho do livro: Quando Deus sussurra o seu nome, de Max Lucado



Escrito por Letícia às 15h07
[   ] [ envie esta mensagem ]






A PAZ DO SENHOR!!!!

BJOS PARA TODOS!!!!

 


Escrito por Letícia às 10h00
[   ] [ envie esta mensagem ]






A PAZ DO SENHOR!!!!

Fui a um culto lá na Vila Rosali. Foi uma bênção!!! Louvei um hino do Vineyard - "Me derramar". É um louvor maravilhoso!!!

Fiquei a semana inteira pedindo um louvor a Deus para louvar num culto hoje! Aí, liguei meu computador e coloquei um MP3 desse hino pra tocar... E disse comigo mesma: - É esse o louvor! Então, pedi a meu irmão que tirasse a música! Quando cheguei lá no culto, Deus confirmou e foi uma bênção!!!

 ME DERRAMAR

Eis me aqui, outra vez

Diante de Ti abro o meu coração

Meu clamor Tu escutas

E fazes cair as barreiras em mim.

És fiel Senhor e dizes palavras de amor

E esperança sem fim

Ao sentir Teu toque

por Tua bondade libertas meu ser

No calor deste lugar eu venho

Me derramar, dizer que Te amo,

Me derramar, dizer Te preciso,

Me derramar, dizer que sou grato,

Me derramar, dizer que És formoso...

(VINEYARD)



Escrito por Letícia às 23h47
[   ] [ envie esta mensagem ]






OI GENTEEEM!!!!

Para Refletir...

Praticando o Que Falamos


"Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo"

(1Coríntios 11:1).


Certo vendedor, muito convincente em suas argumentações, persuadiu um comerciante a comprar-lhe 500 dúzias de canetas. Estava ainda anotando o pedido em seu caderno devendas quando o comerciante exclamou: "Espere, estou cancelando o pedido. Não desejo mais adquirir o seuproduto!" Imediatamente o comerciante se virou e foi atender um cliente de sua loja.

O vendedor, perplexo e furioso, guardou seu material e foi embora. Mais tarde, seu contador lhe perguntou: "Por que cancelou o pedido das canetas?" "Porque?", respondeu o comerciante, "porque ele falou de canetas comigo durante meia-hora, usando todos os argumentos possíveis para mostrar o como são úteis e importantes, e anotou o meu pedido com um lápis. Na prática, ele contradizia as suas palavras!"

Será que nosso testemunho cristão concorda com nossas palavras? Precisamos vigiar porque quando menos esperarmos nós seremos provados!

Como poderemos dizer que Cristo conduz o homem por caminhos de alegria e bênçãos se as marcas de nossos pés se encontramem caminhos tortuosos? Como proclamaremos a paz verdadeira do Senhor se estamos sempre angustiados e de mau-humor? Como aconselhar atitudes verdadeiras se andamos de mãos dadas com a mentira?

Existe um dito popular que diz: "Façam o que eu falo mas não façam o que eu faço.". Serve para atestar a falta de verdade
de algumas pessoas. Mas nós, que somos filhos de Deus, precisamos mudar isso, criando um novo dito: "Façam o que eu
falo e faço, porque faço conforme a vontade do Senhor que eu faça!"

 

Recebido através do Ministério Para Refletir fundado por Paulo Barbosa - Um cego na internet




Escrito por Letícia às 15h07
[   ] [ envie esta mensagem ]




border=0